Operação conjunta resulta na prisão de três indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Serrana

Compartilhe esta notícia:

Polícia Militar, Polícia Civil e GCM unem esforços para combater o crime na região.

Na última sexta-feira, dia 16, uma operação conjunta envolvendo Policiais Militares do 51° BPM/I, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal foi realizada em Serrana com o objetivo de combater o tráfico de drogas e associação criminosa. A ação contou com a execução de 11 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de três indivíduos em flagrante.

Durante a operação, foram apreendidos diversos itens ilícitos, incluindo um revólver calibre 32, munição do mesmo calibre, mais de dez mil reais em dinheiro, um tijolo de maconha, mais de 140 gramas de cocaína, cinco mil eppendorfs vazios, dois celulares e outros objetos relacionados ao crime.

Os indivíduos foram detidos por diferentes crimes, sendo um deles por posse ilegal de arma de fogo e os outros dois por tráfico de drogas. Após a prisão, todos foram encaminhados à Delegacia de Serrana, onde permanecerão à disposição da justiça.

A ação conjunta entre as forças policiais demonstra o comprometimento na luta contra o crime na região. A parceria entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal é fundamental para fortalecer a segurança pública e proporcionar maior tranquilidade aos moradores de Serrana.

Parabenizamos todos os policiais envolvidos na operação, que demonstraram profissionalismo e dedicação no cumprimento de suas funções. O trabalho conjunto e a pronta resposta das autoridades contribuem significativamente para a redução da criminalidade e para a preservação da ordem em nossa cidade.

A população de Serrana pode contar com o empenho das forças de segurança para garantir um ambiente mais seguro e pacífico. Ações como essa reforçam o compromisso das autoridades em combater o crime e proteger a sociedade, proporcionando um futuro melhor para todos.

Compartilhe esta notícia: